Lápis de olhos Toque de Natureza

E o Oscar de melhor lápis preto 2015 vai para:Toque de Natureza!(aplausos)
Seguinte:Eu não vivo sem lápis de olhos (não é exagero)
Quando eu estou sem eu saio de óculos escuros ou...Não saio.
Sério...Todo mundo pergunta o que eu tenho ou se eu estou doente, porque fato é que fico muito estranha sem nada nos "zóio" (eu acho).
lapis toque de natureza
Sendo assim,desde que me conheço por gente vivo em busca do lápis perfeito:
  • Que dure
  • Não borre
  • Não escorra
  • Não acumule no cantinho
  • E que seja preto,beem preto
Testei:AC,Dior,Givenchy,NYX,Maybelline,Vult,Milani,Avon,Natura...
Do mais caro ao mais baratinho, percebem?
E nenhum deles conseguiu atingir a perfeição,talvez o que tenha chegado mais perto tenha sido o Magic Khol da Givenchy (um absurdo de caro), mas ainda assim não conquistou meu coraçãozinho.

Lápis de olhos Toque de Natureza

E eis que quando eu já havia desistido da procura pelo lápis preto perfeito,resolvi despretensiosamente seguir o conselho de uma vendedora de perfumaria, (Thanks Lojas Lívia) e comprar o lápis Toque de Natureza.
Comprei sem botar fé nenhuma porque estava usando o da Vult, que não era maravilhoso mas pelo preço estava ok .
E algo mágico aconteceu :
A perfeição chegou meu povo...um lápis de R$ 18,00 (sim você está lendo certo), conseguiu cumprir de forma incrível todos os meus requisitos de um lápis preto nota 10.
Mais do que isso: Alcançou essa posição no Saara aonde eu moro, ou seja, se você não mora em São José do Rio Preto esse lápis não vai ser 10, vai ser um milhão.
O lápis passou no teste de um dia com termômetro marcando 40º graus e à noite em uma festinha/baladinha.
Não borrou, não escorreu, não acumulou e durou o dia/noite toda.
lapis toque de natureza

Fiz um swatch pra vocês verem a "pretura" do meu novo amor:
lapis toque de natureza
Amor eterno.
Onde comprar?
Eu comprei em uma perfumaria da minha cidade (Lojas Lívia), mas acredito que deva ser fácil encontrar em grandes perfumarias de todo o Brasil
Online sei que tem pra vender aqui : Encanto Cosméticos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar