Meus batons MAC


batons mac feirinha chic
Meio óbvio que sou apaixonada por maquiagem,né?
É quase um vício ( quase mesmo porque estou em rehab) kkk.
Mas é que é tudo tãooooo legal!!!!

Hoje vou mostrar pra vocês meus batons da MAC.
Confesso que no dia a dia não uso muito batom,se bem que eu deveria usar pela quantidade que tenho,né?!
Mas de verdade, sempre acabo deixando por último e acabo esquecendo do batonzinho,talvez porque de fato não seja mesmo minha prioridade no look ,até porque do lápis de olho e do blush não esqueço nuncaaaa).

Mas como eu me apaixono pelas cores e acabamentos dos batons da MAC ,acabo comprando e aos poucos fiz uma pequena coleção.

Da uma olhada nos swatches :
swatches batons mac
  1. Blankety : Nude rosado ( Acabamento Amplified : Cor intensa e cobertura cremosa)
  2. Snob : Rosa apagado com fundo frio ( Acabamento Satin : Cor intensa e cobertura semi-matte)
  3. Up the Amp : Roxinho ( Acabamento Amplified : Cor intensa e cobertura cremosa)
  4. Hue : Nude rosado ( Acabamento Glaze - Cor menos intensa e cobertura translúcida)
  5. Myth : Nude "apaga boca - corretivo" (Acabamento Satin : Cor intensa e cobertura semi-matte)
  6. Angel : Rosa clarinho (Acabamento Frost : Cintilante)
Quem usa:
batom mac blankety
Camila Coelho com o Blankety

batom mac snob
Julia Petit com o Snob

batom mac up the amp
Lea Michele com Up the Amp

batom mac up the amp
Natty com Up The Amp

batom mac up the amp
Marina Smith com Up the Amp


batom mac hue
Claudinha Stocco com o Hue


batom mac myth
Myth

batom mac myth
Christine (Temptalia) com Myth


batom mac angel
Kim Kardashian com Angel

batom mac angel
Angel


swatches batons mac

  1. Kinda Sexy : Nude pêssego queimadinho ( Acabamento Matte).
  2. Pink Nouveau : Rosa Pink com fundo azulado ( Acabamento Satin : Cor intensa e cobertura semi-matte).
  3. Shy Girl : Pêssego ( Acabamento Cremesheen : Super cremoso  com acabamento suave).
  4. Hug Me : Bege nude (Acabamento Lustre : Semi translúcido)
  5. Honeylove: Bege nude puxado para o marrom ( Acabamento matte)
  6. Fanfare: Rosa antigo ( Acabamento Cremesheen :Super cremoso  com acabamento suave).
Para inspirar:
batom mac kinda sexy camila coelho
Kinda Sexy


batom mac pink nouveau leticia sabatella
Leticia Sabatella de Pink Nouveau

batom mac shy girl  claudinha stocco
Shy Girl


batom mac hug me
Cinthia (Makeupatellier) de Hug Me


batom mac honeylove julia petit
Honeylove



batom mac fanfare
Sabrina ( Coisas de Diva) com o Fanfare

swatches batons mac

  1. Impassioned : Rosão cereja  (Acabamento Amplified : Cor intensa e cobertura cremosa)
  2. Girl About Town:Pink vibrante (Acabamento Amplified : Cor intensa e cobertura cremosa)
  3. Faux : Rosa antigo (Acabamento Satin : Cor intensa e cobertura semi-matte).
  4. Brave : Rosa queimado (Acabamento Satin : Cor intensa e cobertura semi-matte).
  5. Viva Glam Cindy : Coral avermelhado (Acabamento Lustre : Semi translúcido)
Vamos aos looks:
batom mac impassioned beyonce
Beyoncé de Impassioned

batom mac girl about town beyonce
Girl About Town

batom mac faux
Faux
batom mac brave claudinha stocco
Brave

batom mac viva glam cindy
Viva Glam Cindy
Os que eu mais uso : Kinda Sexy , Viva Glam Cindy e Brave
Os que quase nunca uso : Hue , Shy Girl e Up the Amp
O que nunca usei: Myth (É um corretivo em mim,só da pra aproveitar como "base" para apagar a boca ou para fazer misturinhas com outros batons)
O perigoso : Snob ( no final do post vocês entenderão o porquê)
Para arrasar: Impassioned
Para trabalhar: Hug Me
Para combinar com olhão esfumado : Angel

Todos esses batons ( com exceção do Viva Glam Cindy que foi edição limitada) tem pra vender online aqui .
E lembrem-se meninas , maquiagem é muito legal, mas sempre com bom senso e moderação, ok?

Pode dar nisso:
batom mac snob celebridades
Snob perigoso

batom mac snob sabrina sato
Snob muito perigoso


Quem nunca????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar