Máscaras Bio extratus

E segue a saga da procura por algo que recupere meus cabelos detonados.

Ta fácil não gente...

Tenho testado algumas opções BBB e tive uma grata surpresa com as máscaras da Bio extratus

Não faz milagre mas ajudam e muito,viu?

Eu experimentei:

- Tutano, Ceramidas e Manteiga de Karité:


mascara nutritiva bio extratus tutano


Essa é TOP! Super nutritiva e emoliente ,daquelas que derretem o cabelo.
O segredo é deixar o tempo que o fabricante sugere na embalagem: 10 minutos!

-Shitake:
mascara bio extratus shitake


Também considerada uma máscara nutritiva apesar de na embalagem também mencionar reconstrução.
No meu cabelo eu percebi a ação nutritiva da máscara mas não achei que reconstruiu não.
É menos potente que a máscara de tutano mas ainda assim uma boa opção para quem não está com os cabelos tão detonados.

-Resgate


mascara bio extratus shitake

Repositora de massa para cabelos danificados,com óleo de argan e queratina.
Essa era minha grande expectativa mas.....não rolou :(
Mas ainda está em teste,vou tentar usá-la com um condicionador potente depois afinal ela tem queratina e pode ser que precise de algo emoliente após a máscara para dar maciez e hidratação.

-Blond



mascara bio extratus blond



Comprei a máscara da linha Blond quando fiz luzes,junto com o shampoo desamarelador.
E foi aí que eu comecei a me interessar pela marca.
Ela é mega hidratante,desembaraça,dá maciez e brilho aos cabelos loiros.


Ainda quero testar a linha Queravit ,que dizem ser excelente para reconstrução:


linha completa queravit bio extratus

A maioria dos produtos varia de 12 a 25 reais (preço amigo né?) e estão a venda em perfumarias e farmácias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar