Dica de Dorama: I need romance 2

i need romance 2

Antes de tudo,para quem ainda não conhece,dorama é a definição generalizada do gênero série de televisão oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), TW-Drama (drama taiwanês), C-Drama(drama chinês) (Wikipedia)


São como as novelas brasileiras,só que com bem menos capítulos.

Já contei aqui no blog como conheci os doramas e dei dicas dos meus doramas preferidos .
Confere nos links!!!


Enfim...a dica desse sábado é o segundo dorama de uma trilogia de histórias independentes, mas que em comum possuem o fato de terem temas mais adultos e romances mais apimentadinhos(para o padrão oriental claro).

I Need Romance 2 é a história de amor uma mulher de 30 anos e seu namorado-amigo de infância.A trama gira em torno do romance ioiô dos dois,explicado por flashbacks de toda a trajetória.


Sinopse:O sonho de Joo Yeol Mae é se casar com seu namorado de longa data Yoon Suk Hyun. Só que Yoon Suk não quer se casar. Isso e outras coisas são motivos para muitas brigas e indas e vindas no relacionamento. Até que ela cansa de esperar, pois não consegue entender as razões do Yoon Suk e parte para um novo relacionamento com Shin Ji Hoon. Um homem fascinante dono de duas cafeterias que faz absolutamente tudo por ela. Mas será que Yeol Mae vai conseguir esquecer seu ex namorado e melhor amigo e começar uma vida nova ao lado de Ji Hoon? Ciumes, brigas, choros e claro muito romance.

i need romance 2

dorama i need romance 2

dorama i need romance 2

É um ótimo dorama,porque a história é fofa, ao mesmo tempo bastante intensa e tem dois gatíssimos no elenco, clarooooo!

Fiquei encantada com o sorriso do Yoon Suk Hyun :

i need romance 2 Lee Jin Wook

Apesar de no início não entender porque ele era tão fechado e não deixava o relacionamento com a Joo Yeol Mae evoluir,é impossível não suspirar com a forma como ele cuidava dela e como fazia questão de estar perto e presente o tempo todo.

i need romance 2

O relacionamento desse casal é daqueles longos e super complicados que envolvem segurança e zona de conforto, sabe?

Aquele tipo de relacionamento que em determinado momento faz questionar se estão juntos por amor ou por medo de ter que aprender a viver sem o outro.

E aí nesse dilema entre entender esse longo relacionamento ou viver o momento,somos apresentados a muitas brigas,encontros e desencontros e muita reflexão a respeito das dificuldades de duas pessoas que se amam desde sempre(e isso é nítido o tempo todo), mas têm que equilibrar outros fatores,situações e emoções que a gente tem que lidar quando vira gente grande.

Além dessa love story delícia de acompanhar,o dorama fala sobre amizade através da relação da Joo Yeol Mae com duas amigas de infância que estão com ela o tempo todo .
As três são muito unidas e é muito bacana acompanhar a solidariedade e o compromisso que elas possuem uma com a outra.
dorama i need romance amigas

E claro....o segundo gateenho do dorama,que entra na história para balançar a relação do casal central mas que na verdade tem como papel fundamental recuperar a auto estima da  Joo Yeol Mae e provocar ciúmes no Yoon Suk Hyun.

Ji Hoon se apaixona pela Yeol Mae e encarna o papel de bom moço,dedicado,compreensivo...

i need romance 2

i need romance 2

i need romance 2

Aquele tipo que procuramos a vida toda,mas que quando aparece não sabemos porque mas não da liga sabe?

É o que acontece na história:Ele chega,balança o coração da protagonista com sua vibe príncipe encantado,mas não é a paixão da vida dela né gente?!

E aí mais complicações acontecem....

Dos três doramas I need Romance, esse foi o que mais gostei pelo apelo emocional e pela profundidade com que a história foi conduzida.
E claro pela beleza do protagonista.
Sempre!

Quer assistir?

Tem pra baixar todos os episódios legendados aqui




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar