Hidratação caseira com Bepantol

Eu uso Bepantol líquido no cabelo há anos, até que essa semana uma amiga veio me perguntar como assim eu nunca tinha falado sobre ele no blog?!
Há pouco tempo ela descobriu que usar bepantol para hidratar os cabelos é ótimo!
E é mesmo!
Na verdade eu achei que todo mundo também conhecesse bepantol liquido a séculos mas....pelo jeito não né!?
Então vamos lá que a dica é boa!

Se você é daquelas que só conhecem bepantol pomada para assadura de criança,está perdendo a oportunidade de hidratar os cabelitchos por um precinho super amigo e com resultado surpreendentes.

Bepantol contém,como princípio ativo, o dexpantenol(pró-vitamina B5), que é uma substância altamente hidratante.
Tem várias formas de uso, mas a mais comum e a que eu particularmente mais gosto, é misturar uma tampinha na sua máscara de tratamento.
bepantol hidratacao para cabelos

Já testei misturando um pouquinho(bem menos que uma tampa) no leave- in e o efeito é legal também.
O Bepantol líquido adiciona hidratação a qualquer produto baratex, com ele você pode escolher qualquer máscara ou condicionador que ele se encarrega de potencializar a hidratação.
Custa cerca de R$20,00,mas rende muito.

O fabricante também indica o uso na pele,tanto no rosto como no corpo.
Eu já misturei bepantol no creme hidratante e usei após a depilação nas pernas e foi incrível.
Minha pele que costuma ficar irritada,ficou super lisinha sem aquelas bolinhas vermelhas,sabe?

E tem novidade: A Bayer está lançando a versão de bepantol líquido em spray para ser usado nos fios úmidos ou secos como leave-in:



To doida pra testar!

Quer mais dicas de tratamento baratex com bepantol?

Clica aqui:



Comentários

  1. Para mim foi melhor que qualquer máscara profissional !
    Amei!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Muito obrigada por tagarelar comigo!

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar