Máscara de hidratação oclusiva para mãos e pés - Pharmacus

Recebi pra testar alguns produtos da Pharmacus.


produtos pharmacus

Para quem não conhece,a Pharmacus é uma farmácia de manipulação com sede em Porto Alegre,que além de desenvolver medicamentos manipulados também é especializada em dermocosméticos.

Conheci a Pharmacus através do blog 2beauty da Marina Smith,a mãe dela é farmacêutica,uma das sócias da farmácia e a Marina já há alguns anos desenvolve com ela produtos de 
maquiagem e beleza.

Eu testei a Máscara de hidratação oclusiva para mãos e pés.



mascara de hidratacao oclusiva para maos e pes

A embalagem vem com 60g e 04 pares de luvas para hidratação oclusiva.

Indicação de uso: 1 a 2 x/semana, aplicar uma camada generosa sobre as mãos, espalhando bem sobre áreas mais secas. Vestir as luvas e massagear para melhor 
distribuição da máscara. Deixar agir por 30/40 minutos. Retirar as luvas 
e massagear as mãos. Pode ser usado diariamente, como creme de mãos.
Aplicação nos pés, recomendamos fazer oclusão com papel filme e meia por 1 h.

Faz 01 semana que estou usando e meu veredito é : 5 estrelinhas , A+ Parabéns , 10...todas as notas máximas do universo.

E não estou exagerando viu,gente?!

E isso não é jabá também (quando for eu aviso vocês).
É uma delícia ganhar produtinhos,mas ainda melhor é respeitar a confiança de vocês!!!!

Voltando a minha experiência com a máscara hidratante...

Negócio é o seguinte,o danadinho tem uréia, vitamina E, vitamina A e óleo de amêndoas doces na composição,ou seja, é praticamente um bálsamo vitaminado e potente para hidratação.

As características da uréia lhe conferem a capacidade de gerar um tipo de hidratação denominada ativa, mantendo a pele hidratada por um período mais prolongado. 

Parece que uréia é o único hidratante que tem um efeito no interior das células. Isto é, ela é capaz de  ligar a moléculas de água dentro das células e possibilitar o aumento da hidratação por mais tempo.

Ou seja,BINGO!

É o tipo de produto realmente eficaz para regiões em que a pele fica mais ressecada.

Eu usei nos pés...3x na semana.

Apliquei a noite e coloquei meia para dormir e como resultado:nunca vi meus pés tão macios e hidratados como agora.

NUNCA.

Minha mãe que tem pés extremamente ressecados e com rachaduras desde sempre,também testou o creme no mesmo período que eu e já sente os pés hidratados,macios e com melhoria no aspecto "rachado".

Pelo que vi,com mais algumas semanas de uso ela terá um resultado muito bom,viu...
E olha que ela já testou vários cremes para pés sem melhoras significativas.

Testei o hidratante nas mãos também e o resultado foi bom, mas não espetacular como nos pés.

Mas eu não tenho muito problema com ressecamento nas mãos então talvez por isso o efeito tenha sido de menos impacto.

A máscara hidrata mesmo e deixa as mãos macias já na primeira aplicação.

O perfume é bem gostosinho e suave e a textura dele é bem consistente, por isso aplicando 2x por semana nos pés ou mesmo diariamente nas mãos,a máscara deve durar bastante.

mascara de hidratacao oclusiva para maos e pes
Textura 
Fiquei impressionada com a qualidade desse cremitcho, porque todos os cremes hidratantes que contém  uréia 10% na composição costumam ser beeem caros.

Esse da Pharmacus custa só R$21,00.

E é multiuso né?!

Cremitcho para mãos e pés por esse preço e qualidade, não é fácil encontrar por aí não...

Enfim...

Recomendo muito meninas,muito mesmo!

Estou testando mais 02 produtos da Pharmacus:

Nano Nails 


produtos pharmacus

E  Base Fortalecedora  Vitaminada para Unhas:
Base incolor nutritiva que promove o fortalecimento das unhas quebradiças e ressecadas. 
Com Óleo de Argan e Nonychosine.

Vou utilizar mais algumas semanas para dar minha opinião sobre esses dois produtos,mas só para adiantar...to gostando muitoo da base com óleo de argan,hein!

Para mais detalhes sobre os produtos da Pharmacus , entre em contato com eles aqui .

Ou se você mora em Porto Alegre visite nos endereços:

Pharmacus Matriz

Bairro Moinhos de Vento

Rua Quintino Bocaiúva, 395

CEP 90440-051

Porto Alegre

Fone: (51) 3222 85 44(51) 3222 85 44


Pharmacus Filial

Zona Sul

Av. Wenceslau Escobar, 2903

CEP 91900-000

Porto Alegre

Fone: (51) 3222 49 49(51) 3222 49 49

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cabelos porosos - Como identificar e como tratar

Como se vestir para um Baile de Máscaras

Cabelos porosos - 5 shampoos para porosidade capilar